terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tendências de Mulher!!!

Como sempre estou ligada nos shoes(sapatos) do momento, a marca Cecconello mais uma vez supreendeu.
Como a grande maioria das bloggueiras de plantão estão falando da tendência do color bloking, eu falarei tmb porque não?
Mas me aprofundarei no que amO, sapatos ainn!!!....
Não somente a onda do momento color bloking, temos phyton e liberty!!!
Seguem aí......







A estampa Phyton, já diz é para lembrar mesmo a pele de uma cobra.
Nessa aplicação e glamuor, que só a cecconello tem, dá sim pra usar e abusar, nunca fui muito fã, mas agora não é que eu usaria???



Color bloking, como não gostar e não usar, a Cecconello arrebenta hein meninas???
E eles veem com preçinhos justos.
É so fazer um look show...e causaR!!!





A sensação liberty, nunca foi a minha praia, nunca fiz o estilo romântico, mas de uns tempos pra cá, passei a assumir-lo.
E posso dizer que vicia, estou querendo deixar meu lado sexy, de repouso e só chama-lo quando preciso hehehehehe!!!!



Espero que tenham gostado das news, pois eu amei todos eles aí....





2 comentários:

  1. oi minha querida, tbm adorei seu blog e ja to te seguindo.
    bjoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já tinha visto ãlguns desses aki em Macaé cunha..
    aki tem muuuitaas novidades.. tow doidaaa aki ..kkkkkkkk

    ResponderExcluir