sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sorteio de Make'S da Vult Cosmética....

Olá minhas coisinhas...Estou hoje aqui para promover um sorteio com algumas Make'S da Vult Cosmética.
Vão seguir fotos e tonalidas de cores ok?


                      Cliquem na foto para ver os detalhes dos produtos


Vamos as regras:
1ºQuem quiser participar e estar inscrita no sortei, basta comentar essa postagem aqui, como o de costume mesmo.
2ºSó pode comentar uma única vez.
3ºConforme vCs forem comentando, será assim seus números do sorteio
Ex: Fulana de tal número 1, Beltrana de tal número 2 e assim por diante.
4ºO sorteio ficara ativo por uma semana, começando hoje sexta-feira, e terminando na quarta da semana que vem, assim podendo eu anunciar na próxima quinta ok?
5ºE por fim, mas não menos importante para participar, tem que obrigatóriamente, ser seguidora, ou seja tem que me seguir.
6º Quase esqueci rsrsrsrs...vou usar um programa sorteador, que escolhe um número aleatoriamente, e posto o print do sorteio .....
Espero que leiam os termos do sorteio e participem á vontade....



25 comentários:

  1. Hum número 1 é !? rsrs
    Só tenho a comentar que as maquiagens postadas são maravilhosas ! =D
    Beijo Jhenn !

    ResponderExcluir
  2. Os make da vult são maravilhoosos !

    N° 2

    beeijos:**

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei as maquiageens .. Cores liindaas ! e olhe qi to precisando de mais maquiagens viiu ?!rsrsrs numbeeer 3 haha (yn)

    ResponderExcluir
  4. E não sabe quem vai ganhar!??

    Perai...EUUUUUUUU

    O num 4 sempre me deu sorte!
    hehhe

    ResponderExcluir
  5. Aiiin eu quero, eu queroo...
    Sou fanátiica por maquiagens e a vult está inovando o mercado... o kit ta perfeiitoo
    [ quero pra miim ] (( Nº 4 ))

    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  6. adoro as coisinhas da Vult. E quero mUITO ganhar o sorteio rsrs
    beijinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ja uso algumass....são realmente perfeitass
    bjss!!!
    n°{7}

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, tem cara da mulher brasileira...
    Parabéns.
    Juli

    ResponderExcluir
  9. nº 9
    meu número da sorte é oito mas pode ser que nove sirva neer?! kkkkk (yn)

    ResponderExcluir
  10. n°10!

    Adorei o sorteio, e ja estou te seguindo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o universo feminino e as make da vult são maravilhosos.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. estow lindas, e ammei mais o sorteiou .
    ah quem vai ganhar?
    o num 12 hihihi

    ResponderExcluir
  13. 13
    Aiiii... o número da sorte do Zagallo, tomara que seja o meu tb. rsrs
    O blog tá lindo, assim como o kit da Vult. Quero p mim... rsrs
    AMEIII.
    :)

    ResponderExcluir
  14. Nº[14]amei esse kit da vult,os produtos dessa linha sao muito bons.Espero ganha-lo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Amei esses kit,alias amo tudo da vult.Espero ganha-lorsrsrsrsrsrsr pois amei todos Nº3

    ResponderExcluir
  16. Oi primuxa!!
    Acabei de me tornar uma seguidoraa!!
    Tow no sorteio!! :D
    Bjoo
    Amo-te!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Nº 17, hummm... a minha idade!
    Quem sabe não tenho sorte?! rsrsrsrs

    Amei esse kit da Vult!

    Espero ganhar... hauhahaa!! ^^

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Oiiii priminhaa!! Tô gostando de ver viu!!!
    Altas dicas... :D
    Tô concorrendo agora tbm viu, e sou sua seguidora!!
    N° 18
    Bjos pra Tii!

    ResponderExcluir
  19. Afffs... adorei esse kit de make, vou fica mais linda ainda usando voult e com as dicas q o blog dá então....vou fica belicima. rsrsrs....
    to sempre coldadinha pra saber das novidades q o blog tras pra nós mulheres.
    bjinho!

    ResponderExcluir
  20. Muitooo Legallllll...

    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ain eu amo a vult!
    Esse kit está perfect ;)
    Eu querooo ' rsrsrs

    [nº 21]

    ResponderExcluir
  22. Adorei a promoção e quero muito esse kit! Tô precisando renovar minhas maquiagens!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. ADOREIIIII, ESSE KIT TA MUITO PERFEITO ,
    EU QUERO UMA PRA MIM.RSRSRSRRSS

    N° 23
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  24. Adorei o kit Jhenn vou ficar com o n°10
    Gostei muito das dicas Bjos amor.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o kit Jhenn vou ficar com o n°10
    Gostei muito das dicas Bjos amor.

    ResponderExcluir