terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coisas que ando usando!!!

Hello ''coisasinhas'' estive definitivamente afastada desse blog aqui... realmente joguei-o as mosquitas....mas o que importa é que estou de volta e aos poucos colocarei ordem neste local...hehehe
Bem e pra voltar com tudo, que tal falar de aquisições???...amOo...
Neste tempo de festas e férias, acabei fazendo muuuuitas comprinhas, que postarei depois tudO prometo, e fiz comprinhas de make tmb...foram 6 aquisições ok?
Vamos lá???

 Bem, temos aqui essa base líquida da marca, TOQUE DE NATUREZA, que é otima tem uma sensação gostosa e não é oleosa, pos costumam ser muito, e a fragrância??? Que coisa viu? Custa em média de 10,00R$ á 12,89R$.
Adiquiram, PS:. de preferência um ton mais escuro que seu ton ok?
Esse iluminador da color cosmetic, é sensacional minhas "coisinhas", ele é otimo para passar abaixo das maçãs do rosto e afila-lo. Cheirinho mega gostoso e esponja super duradoura. Custa em média de 12,00R$ á 13,00R$.
                                 
Esse blush da Vult, é coisa de louco porque vC consegue realmente chegar ao ton que deseja sem correções, e ele fixa realmente na pele podendo durar uma balada inteirinha "coisinhas", eu super amei. Custa em média o valor de 8,99 á 10,00R$.



E esse batom da Vult tmb, mega cremoso e super em conta amo esses tons corais pois combinam literalmente com qualquer roupa e ocasião. Custa em média o valor de 5,00R$ á 6,00R$.
Esse batom aqui me surpreendeu demais, ele é da Marchetti e chega bem perto dessa cor a´que coloquei, claro que é um batom meus amores para ser usado de dia a passeio ou um churrasquinho ou a noite numa balada apropriada ok? Mas me supreendi estou in love!!!
A Vult mais uma vez inovando, lançou este batom corretivo, que você pode corrigir o local que quiser e nos lábios fixam mais o batom se passa-lo antes é lógico, super em conta. Custa em média o valor de 5,00R$ á 6,00R$.

Bem minhas "coisinhas" espero que tenham gostado da minha volta das minhas aquisições, tudo em conta e fácil de achar em farmácias, lojas de cosmeticas ok?...Vão as compras, provem e me mostrem seus resultados tm ok?



2 comentários:

  1. os produtos da vult são maravilhosos ! as sombras tem efeitos INCRIVEIS e esse blush é sem comentário *---*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo.. as sombras são perfeitas postarei sobre elas ok???
    Que bom que gostou minha mais nova "coisinha de mulher" bjo enorme

    ResponderExcluir