sábado, 13 de agosto de 2011

Moda Pequenininha!!!!!

Ain...imagina eu poder postar a modinha super graçinha, da minha pequenininha???
Brenda Suri, é a modelo da vez....
Ela é cheia de charme, e tipo " mamãeeee, eu quero passar baton". E lá vai eu passar!!!
Falar do look que preparei pra ela é fácil!!!
E detalhe... ela fica quietinha!!!!
Optei por um vestidinho de botões que poderia usa-lo aberto também, coloquei um shorts jeans, e coloquei o vestidinho semi aberto.
Um cinto de laçinho para dar o ar romântico...
Sandálhinhas, hiper românticas.
E o UP vem com a bolsa da barbie.




                 Vestido - Carinhoso
                       Shorts - Lilica Ripilica
                               Cinto - Kids mania
                                      Sandália - Pampilli
                                                Bolsa - Barbie


Minha modelinha!!!! Eu me divertir muuuuito, preparando esse look infantil, na ansiedade de mostra-lo a vocês minhas "coisinhas"!!!




7 comentários:

  1. que fofura é essa gentee??? Mto linda
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e titia tbm ama , ta linda meu neném, fazendo pose meu Deus.Que guenta?

    ResponderExcluir
  3. Ixi txi coisa mais linda, Brendinha meu amor vc já é linda, e ainda nas modinhas de mamãe fica mais ainda .rs
    Essa postagem foi mais que merecidaaaa ! ♥

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe...uma bonekinha não é meninas?

    ResponderExcluir
  5. Adorei as roupas e mais ainda a modelo. Muito fashion e elegante! rs

    ResponderExcluir